No supermercado

Dinner rolls

September 13, 2009

 

Se tem uma coisa que eu adoro é pão, mas só gosto de pão macio. Pão italiano comigo não rola. Já o povo aqui não liga muito para pães, no máximo come bagels no café da manhã e toasts no jantar. Afe, mil vezes um pãozinho emplastrado de margarina no café da tarde. Delícia! Meses atrás, após gastar minhas canelas procurando um pão gostoso nesse lugar, finalmente encontrei no Kroger os pãezinhos aí das fotos.

A massa já vem pronta, você só tem de colocar na forma, sem untar nem nada, e levar ao forno por 6 minutos. Os meus eu deixo menos tempo porque gosto mais branquinhos. Aí é só comer na hora ou do jeito que você quiser.

You Might Also Like

  • Larissa, Lara, Lalá, .... September 14, 2009 at 12:26 PM

    Oi Eliane

    O final da novela foi o'timo, previsivel, mas foi boa!! Adorei os paezinhos!!! Adoro pao!!! Aqui o pao frances e' muito bom e tem um pao frances de azeitona que e' fanta'stico!!! Beijos

  • Fernanda September 15, 2009 at 9:44 PM

    Eu sinto uma falta imensa do paozinho frances recem saido da forno, ai que delicia! Nem sou de cafe da manha, mas qdo volto pra Campo Grande faco questao de comer o pao de manha. Quando eu for pra Southaven vou passar no Kroger e procurar esses paezinhos, tao com uma carinha de pao fofinho e delicioso mesmo.

  • Feisty Eli September 16, 2009 at 3:50 PM

    Fernanda, no Kroger eles também vendem pão francês, a baguete. Já vem pronto, você assa na hora de comer. Aquece o forno a 400 graus e assa por 10 minutinhos (ou mais se você preferi-lo mais moreninho). O cheirinho de pão frances toma a cozinha toda. Fica igualzinho ao do Brasil. Passa vontade não, procura por lá, fica na sessão de bakery. Beijo