Filmes Passeios e lazer

Musical Curious George

October 14, 2014

IMG_5310

Depois da bem sucedida experiência com os meninos no cinema, quando os levamos para assistir ao Mágico de Oz, dia desses os levamos para assistir à primeira peça de teatro da vida deles. Eles amam o desenho do Curious George. Que nome deram em português? George, o Curioso? Compramos os ingressos com meses de antecedência porque sabia que iam esgotar rapidamente.

Assim como na vez do cinema, eles se comportaram super bem durante toda a peça, curtiram muito, ao ponto de horas depois o Oliver ainda ficar comentando trechos da peça, encenada por um grupo de Nova Iorque. Engraçado é que eles acreditam que os personagens são de verdade. rs. Muito gostoso observar essa coisa da fantasia numa criança.

Estávamos esperando algo bem rudimentar, mas ficamos impressionados com a versatilidade e o talento dos atores, que cantavam, dançavam e interpretavam muito bem. Mas não é isso que se espera de atores de musicais? Não vejo a hora de levá-los novamente ao teatro.

Tanto O Mágico de Oz quanto o musical do Curious George nós assistimos no Michigan Theater, localizado no centro de Ann Arbor. Se você mora na região e quer conhecer a programação infantil deles para os próximos meses, subscreva o site deles para receber atualizações em seu email.

You Might Also Like

  • Lúcia Soares October 25, 2014 at 6:36 PM

    Aqui é George, o curioso, sim. Eu assisto, quando tenho neto em casa. Gosto demais desse macaquinho. rs
    As peças infantis, também aqui no Brasil, são feitas com muito cuidado, bons atores, cenário e fugurinos.
    Criança adora cinema e teatro, leve-os sempre.
    Beijo, Eliane.