Family Oliver

O que vale a pena

May 23, 2015

Estávamos sentados à mesa durante o jantar quando o Oliver de repente vira pra mim e fala: “Thanks, Mommy”. Perguntei o que ele estava agradecendo e ele falou: “Thanks for making this nice dinner for us”. 🙂

IMG_8477

Às vezes, no fim de um dia caótico, estressante, em que quase tudo deu errado, é muito gratificante escutar isso do seu filhote de 3 anos, principalmente porque foi espontâneo.

Claro que enchi meu pequeno de beijos, né? Porque a gente não deve nunca esquecer, mesmo nos dias mais difíceis, o que realmente vale a pena na vida.

You Might Also Like

  • Nick May 24, 2015 at 8:25 PM

    Sao essas pequenas coisas que devemos dar valor, o resto e esforço e lucro

  • Sirlene May 27, 2015 at 9:30 AM

    Que lindo Eliane,

    isso é o que realmente vale a pena. Que amor seus meninos…
    Os meus little men estão bem também 13 e 10 anos já, como o tempo voa…Lembra daquele probleminha que te contei? É tipo vai e volta né? Mas no momento ele está bem bem 🙂
    Mesmo sem postar com frequência não desiste do blog Eli…tão bom “ler” vcs…A decoração do quarto do seu filho é linda e serve de inspiração, adoro suas dicas, relatos de viagens e coisas do dia-a-dia mesmo, inclusive as não tão glamourosas que faz a gente pensar: ufa, não é só aqui que acontece, entende?
    Um beijo enorme aus Deutschland 🙂