Passeios e lazer

Corn Maze

October 7, 2015

IMG_1728

Depois de colher maçãs e abóboras, fizemos uma pausa para almoçar e de tarde voltamos pro mato, desta vez para visitar um corn maze pela primeira vez. Desde o ano passado eu queria fazer esse passeio com os meninos, mas com tantos programas na agenda, não deu tempo.

IMG_1698

Alguns corn maze podem levar horas para serem percorridos, o que para nós seria inviável com duas crianças pequenas. Por isso escolhemos a Talladay Farms, onde você tem duas opções de maze para percorrer, um que leva 30 minutos e outro que leva 60 minutos. Claro que escolhemos o percurso mais curto – que nem é tão curto assim.

IMG_1710

Outra vantagem é que a fazenda Talladay fica pertinho da Wasem Fruits Farm onde fomos passear de manhã. Dá para ir a pé. Também gostamos do fato de ser um lugar bem rústico, ao contrário de outras fazendas que já visitamos que têm tantas atividades e coisas para fazer que ficaram muito comerciais para nosso gosto.

IMG_1720

Ajudando o papai com o mapa.

Logo na entrada eles vendem (é, não é de graça) um mapa que vai te ajudar a encontrar seu caminho pelo meio do milharal. Eu não sei ler mapas, então meu marido tomou a frente e foi nos guiando até a saída. De acordo com ele, sem o mapa dá para se perder facilmente no corn maze. Já pensou? 🙁

IMG_1733

Levamos em torno de 45 minutos para percorrer todo o corn maze porque tivemos de parar algumas vezes para carregar os meninos no colo, que àquela altura do campeonato estavam bem cansados.

IMG_1742

Ainda assim, nossos garnizezinhos se divertiram bastante, adoravam catar milho podre do chão e fazer os galhos de milho de espada. São uns selvagens mesmo. rs

IMG_1763

Para eles, no entanto, a principal atração da fazenda não foi o corn maze, mas um parquinho onde eles têm um trenzinho e mini tratores para as crianças darem uma volta.

IMG_1762

Dominic e eu adoramos brincar com o feno e o Oliver gostou do boliche cujas bolas eram mini abóboras. Olha que criativo!

IMG_1752

Quando voltamos para casa no final da tarde ainda encontramos energia para cuidar do jardim, lavar o carro, cozinhar e brincar de bola com os meninos. Às vezes não sei como damos conta de tantas coisas. Fomos dormir exaustos, mas super felizes com essa delícia de fim de semana.

IMG_1750

P.S.: Por que no Brasil, país tão rico no agronegócio, os fazendeiros não copiam umas ideias dessas? Ou programas desse tipo já existem por aí e eu que estou por fora?

You Might Also Like